Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas.



Comunicado Importante

Amigo servidor,

Vem aí o CENSO PREVIDENCIÁRIO dos servidores públicos efetivos do Executivo e Legislativo, ativos e inativos (aposentados e pensionistas) vinculados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Paraopeba – IPREV PBA.

De acordo com a Lei Municipal nº 2370/2006, cap. III, art. 115, o comparecimento é OBRIGATÓRIO, de posse da documentação listada no Decreto Municipal nº 147/2023.

 No caso do não comparecimento, o servidor público estará sujeito às sanções disciplinares e poderá ocorrer a suspensão do pagamento de salário, aposentadoria ou pensão, até regularizar a situação.

 O Censo, tem como objetivo, atualização das informações cadastrais de natureza pessoal e funcional dos servidores públicos municipais, deixando-as compatíveis com a exigência do Ministério da Previdência Social (MPS) colaborando para a elaboração de um estudo atuarial mais completo, o que irá fortalecer o instituto na busca do equilíbrio financeiro e atuarial. É uma exigência legal que o servidor mantenha os seus dados cadastrais e de seus dependentes previdenciários sempre atualizados.

Contamos com a participação e colaboração de todos.

OBS:  SERÃO 40 (QUARENTA) SENHAS DISTRIBUIDAS DIARIAMENTE, DE ACORDO COM O CRONOGRAMA, PARA USO NO MESMO DIA .